Sem ele precisar falar

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/06/2023 15h47
Oi Balde!

Quando ele costuma ver fotos, vídeos e outras recordações dele com a ex.
20/06/2023 15h54
Não tem como saber a não ser que ele não apaga as buscas do face, provavelmente ele iria ver o perfil da ex com frequência.
20/06/2023 17h24
Minha querida, essa resposta pressupõe que você esteja incomodada com alguma situação e/ou que o homem que você menciona esteja dando sinais que a deixa desconfortável. Existem alguns pontos que devam ser ponderados para responder a sua pergunta.
O primeiro deles é: por que você necessita saber sobre isso?
Observe: todas as pessoas que passam pelas nossas vidas, em falando de relacionamento amoroso, deixam uma marca significativa, seja ela boa ou ruim. Lembramos desta pessoa é inevitável, mas quando você específica o termo "preso mentalmente na ex", mostra que você está cogitando a ideia de que o seu atual companheiro (ou de outrem) sente que isto possa estar ocorrendo.
É natural, que, ao término de um relacionamento, exista um tempo médio e individual para cada pessoa, superar os costumes e a rotina que possuía com a pessoa com a qual se relacionava. Entretanto, se o rompimento deste relacionamento anterior foi muito recente, existe a grande possibilidade de ainda haver o sintoma de abstinência e, inconscientemente o homem demonstrar essa falta.
Vale ressaltar que, essa demonstração de falta não está imediatamente ligada a estar preso emocionalmente a ex companheira, mas sim a rotina que se quebrou e a ausência da figura da pessoa no cotidiano.
Se existem evidências de que o homem que você cita está demasiadamente pondo em evidência o ex relacionamento com a mulher anterior, talvez seja apenas uma forma de desabafo, mostrando as dores que ficaram e enxergando em você (ou se estiver se realizando a pergunta para um terceiro, para este terceiro) confiança e liberdade, pois recebe como recompensa o carinho e o valor que o estimulam a superar.
Por outro lado, se demasiadamente existem evidências de que não há plena superação do relacionamento anterior e, isto implica em sentimentos negativos em você, no sentido de você se sentir apenas como um momentâneo curativo para as dores dele, é saudável você repensar se é isto o que realmente você quer para a sua vida.
20/06/2023 15h23
Não te comer gostoso
anônimo
20/06/2023 15h33
Ele transa com vc já pensando na ex.
20/06/2023 15h36
Visch, se começar com essas neuras, já meta o pé moça..

um poço sem fundo..

que nunca vai ter certeza de nada..
anônimo
20/06/2023 15h42
Não há como saber, só se compartilhassem o mesmo sistema nervoso.
20/06/2023 15h44
Para de ser tóxica, garota
anônimo
20/06/2023 15h56
Ninguém lê mentes kk ele pode esconder isso muito bem, até estar envolvida emocionalmente com ele e no final te largar pra ficar com ela, na dúvida caia fora.
anônimo
20/06/2023 18h55
Obs
elas respondem
anônima
20/06/2023 15h23
Não sei
20/06/2023 15h26
Ele vai ficar pensando nela e ter atitudes q demonstra isso.
anônima
20/06/2023 15h44
Vou obs pra ver como faço pra esconder q tô presa
anônima
20/06/2023 15h46
Sinceramente se está com essa dúvida, cai fora e segue a vida.
anônima
20/06/2023 15h58
Impossível saber, procure uma vidente para sanar essa dúvida.