1.52K  10/12/2017 18h01

Bom, eu trabalho em um comércio aos finais de semana e lá conheci essa pessoa. Entramos juntos na firma e sempre nos demos bem, sempre formamos dupla para realizar algum serviço e sempre saímos juntos para uma pausa para um cigarro ou para uma cerveja depois do expediente. A conversa sempre flui muito bem entre nós e sempre houve certa intimidade.

Ultimamente venho reparando mais nela, o jeito que deixa as mãos deslizarem sobre as minhas quando me entrega algo, o olhar em minha direção quando estou longe dela, a forma como tenta me fazer reparar na aparência dela, os pedidos para que eu vá almoçar junto...

Mas o que me deixou mais bolado aconteceu este fds. Ela está tendo problemas com o marido e me disse que, se não fosse pela segurança financeira, se divorciaria. Mais tarde me disse que se fosse para ter um caso com alguém na firma, seria só com uma pessoa. Senti como se fossem indiretas ou algo do tipo.

Eu tenho 23 e sou solteiro, ela, 32, casada e duas filhas.

O que pode ser?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/07/2017 22h23
Cai fora!
anônima
05/07/2017 13h08
Ela é muito safada mesmo.
Com duas filhas e dando em cima de homem bem mais novo.

Pula fora, esse tipo de mulher é só para ter sexo e olhe lá.
Não fique com pena dela por causa do suposto casamento em crise, mulher de verdade não trai o marido.
Porém, ela deve estar dando em cima de você sim.Fica esperto.
O marido dela pode ter porte legal de arma.Cuidado!
anônima
10/12/2017 17h55
definição perfeita de vagabunda.. corra disso, sério.
foda-se se ela é gostosa, ela não presta e é encrenca na certa
anônima
10/12/2017 18h01
Tenho um amigo que a história é bem parecida com a Sua,no fim não resistiu e acabou ficando com a colega de trabalho casada só q a veada gamou nele e grudou, mesmo sendo casada foi um sacrifício pra ele escapar dessa depois e o medo tbm do corno souber.
Se eu fosse caia fora só vai te trazer problemas!
eles respondem
anônimo
05/07/2017 02h50
Se a mulher é comprometida e está dando em cima de você é sinal de ser uma mal caráter.
anônimo
04/07/2017 21h07
Sonhar e nao desistir...
anônimo
05/07/2017 02h51
Come ela, e depois pula fora
anônimo
10/12/2017 17h42
Comia e depois saia fora. É cilada bino
anônimo
10/12/2017 17h44
Cilada Bino
anônimo
10/12/2017 17h48
Se coloque no lugar do marido dela.