Um aluno estava na sala da direção aguardando a chegada de uma professora que iria ter uma conversa com ele para que ele recebesse uma advertência. E então a diretora chega na sala e fala:
—Tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim. Uma delas é que a professora sofreu um acidente de carro e faleceu a caminho da escola, bateu com o carro em um ônibus após atropelar uma mulher.

E o aluno dá um sorrisinho e pergunta com tom de deboche:
—Resolveu começar pela notícia boa? As pessoas sempre começam pela ruim e você inverteu.

E a diretora responde:
—Não, como eu te conheço e sabia que você gostaria disso, comecei pela boa. A notícia ruim pra você é que a mulher atropelada foi a sua mãe. Sua mãe também morreu.

Você acharia essa reviravolta algo triste? Ou achariam merecido para o aluno considerando o comportamento dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/06/2023 17h58
A sádica da história é a diretora..
20/06/2023 18h01
+10 pontos.
anônimo
20/06/2023 18h13
Acho bem feito para o moleque, ia dar muita risada da cara dele e ficar bem satisfeito. Quanto a mãe que não tem culpa de nada, ela morreu, não faria diferença para ela. Mas eu particularmente iria ficar muito satisfeito de ver isso acontecendo e ia rir da cara do moleque bastante
elas respondem
anônima
20/06/2023 18h08
+10 pontos
20/06/2023 18h13
A diretora foi mt moldosa e debochada.
anônima
20/06/2023 18h25
Sem comentários
anônima
20/06/2023 18h26
Que coisa horrível.