E tipo no continente negro as formigas quimeras não passam de formigas comuns por lá? Qual a lógica?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/06/2023 17h48
Porque ele já estava muito velho, o poder dele não era o mesmo, tanto que até tentou ajudar a humanidade, mas teve que se sacrificar.
eles respondem
20/06/2023 17h43
Porque já estava longe do seu auge, muito velho.
Quando viu Pitou pela primeira vez afirmou ser mais fraco que ele...ela...
Até treinou um pouco antes da luta contra Meruem, acho, mas não serviu de muita coisa.
Nem com o Zeno junto eles teriam chance.
anônimo
20/06/2023 17h44
pq meruem eh mais brabo
anônimo
20/06/2023 17h45
Já estava muito velho, ou seja, o poder dele não era mais o mesmo de quando ele foi no continente sombrio. E o Rei Meruem no caso era quase do nível das ameaças citadas, era classe B +, não era pouca coisa.
20/06/2023 17h47
Essa parte aí das chimeras não sei o que foi ruim pra krl, não aguentei terminar o anime e parei quando o Netero morreu.
anônimo
20/06/2023 18h54
Tava velho todo lascado