Isso acontece com vc?

As vezes percebo q n tenho controle, gosto de beijar do nada,

Se eu olhar minha patroa por muito tempo até na frente de minha mãe o soldado bate continência do nada!

Já notei tbm q a patroa quando ta na cozinha e eu paro olhando p ela, o bico dos seios ficam bem pontudos.

Mulheres: Isso significa excitada, ou pensando algo erótico, ou é o frio ou temperatura corporea?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/07/2017 21h16
Bom sinal , qdo eu casar espero q meu marido sinta essas coisas por mim....
Lou
04/07/2017 21h33
Já vi que muitos homens associam os mamilos rígidos à exitação, mas não é não! Os mamilos ficam rígidos/pontudos quando a temperatura é menor, ou quando são tocados (nem sempre e não necessariamente em carinhos sexuais). E algumas mulheres já tem os mamilos mais pontudinhos mesmo, sempre, independentemente de qualquer fator.
Mulher quando fica excitada, fica lubrificada e sente leves contrações no canal vaginal ("piscar").
Muito legal mesmo, como tu falas da tua esposa!
05/07/2017 11h57
É a água da torneira que está muito gelada.
04/07/2017 21h29
Esse Zeca pegodinho é apaixonado pela patroa hein
eles respondem
anônimo
05/07/2017 12h41
É normal sim.