comecei a namorar meu marido e naquela epoca eu ganhava mais que ele, mas antes disso ele já ganhou mais que eu. Com o passar do tempo fui ganhando bem mais, e agora ganho muito bem mesmo. ‘Mas ele continua ganhndo o mesmo, trabalha muito mais pesado que eu e o salário é baixo, quase um salário minímo. Eu sempre me relacionava com caras mais ricos e meu marido me conquistou por trabalhar muito (eu cheguei onde cheguei com mt trabalho) e valorizei isso nele. Tentamos dividie as contas básicas, o salário dele vai tudo pra pagar contas nossas, mas nos últimos dias ele vem pedindo coisas superfulas tipo roupas que ele não precisa. Não gosto de pensar que to sendo uma sugar mommy mas me sinto assim, ele diz que todo o dinheiro vai em conta e o que sobra (100 reais) ele gasta comigo. Um bom argumento mas ainda sim não sou consumista e não quero ficar bancando coisas pra ele. Eu acho que nunca na vida ele vai ter salario igual o meu, ele mesmo diz isso pois ele não consegue se desenvolver como eu. Isso esta me desgastando apesar de ele me tratar muito bem

edit: não pede só roupas caras, pede outras coisas tipo xbox, iphone mais caro

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/06/2023 18h27
Com certeza, boa menina, continue assim.
20/06/2023 18h30
Pobre e gasta à toa? Larga
20/06/2023 18h36
Uma relação fadada ao fracasso, por causa que isso não é uma relação de companheirismo.

Se toda mulher que ganhar bem tiver esse pensamento, estão muito mais próximas do fracasso amoroso do que elas imaginam.
anônimo
20/06/2023 18h51
Está sempre errada
anônimo
20/06/2023 18h53
Obs
anônimo
20/06/2023 19h21
Separem, vcs são incompatíveis. Eu não suportaria ter uma mulher como vc, eu já teria caído fora. E seu "marido", se é como vc desceve, não passa de um moleque. Essa relação está fadada ao fracasso
anônimo
20/06/2023 19h23
Homem só ganha bem jogando futebol profissional. :)
anônimo
20/06/2023 19h28
Isso mostra o caráter das mulheres, depois vem dizer que não ligam para dinheiro. Se o cara passa uma momento ruim, acaba o amor e a parceria.
elas respondem
20/06/2023 18h57
"Eu acho que nunca na vida ele vai ter salario igual o meu, ele mesmo diz isso pois ele não consegue se desenvolver como eu."

Via de regra, a gente casa com uma pessoa já sabendo como ela é, defeitos e qualidades. Você, casando com esse cara, já sabia que teria que bancar pq vc mesma afirmou isso. Então, porque casou? O questionamento que você colocou no título da sua pergunta e todo o conteúdo dela não tem lógica nenhuma.
anônima
20/06/2023 18h31
Não vale a pena procure um homem com condições financeiras igual ou melhor que as suas porque agora tá tudo perfeito e maravilhoso mais no futuro não vai estar.
Se vc tiver filhos e melhor uma pessoa com mais condições financeiras de vc quer que seu filho seja feliz e tenha tudo que vc não teve e melhor outro homem.

20/06/2023 18h29
Não acho que comprar uma roupa seja bancar uma pessoa. Vocês são casados, e portanto deveriam se apoiar em momentos de necessidade.

Se a situação fosse inversa, garanto que ele não se importaria de ajudar mais, e ninguém veria maldade nessa atitude.
20/06/2023 18h36
Acho que você deve dividir proporcionalmente as contas, aí ele faz as compras que deseja.
Você pode ajudar/incentivar ele a estudar para conseguir aumentar o salário.
anônima
20/06/2023 18h55
Eu não trabalho e meu marido me banca em tudo.
Ele é concursado e eu estou estudando pra concurso.

Homem banca mulher numa boa, mas o contrário, não… mulher logo começa a perder o interesse no cara. .
Tá no inconsciente que o cara precisa ser o provedor.
Principalmente se vc tiver uma energia mais feminina.