Obs:Nao curto nada casual.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/06/2023 19h03
Mulher é pra sexo casual e esvaziar o saco pra ser depósito de porra quando estiver na seca...
Então quanto antes possível, de preferência no primeiro encontro
20/06/2023 19h03
Dps de 10 anos
anônimo
20/06/2023 19h04
Depende do seu objetivo e comportamento.
Pessoas da igreja, pessoas tímidas, pessoas descoladas...
Você deveria saber o tempo.
Eu responderia quando viesse a vontade,mas cada vontade suas diferenças.
anônimo
20/06/2023 19h16
A partir do primeiro aperto de mãos.
anônimo
20/06/2023 19h21
Depende, isso é muito individual e também depende da oportunidade.
Pode ser no primeiro encontro, uma semana depois, depois de um mês, depois de começar a namorar...
Não tem um tempo certo, vai do casal.
20/06/2023 20h40
Por mim no primeiro momento já está bom,rs
Mas isso depende dela tambem.
Estou disposto a esperar o tempo que for
elas respondem
20/06/2023 20h43
Isso os dois vão sentir qual será o melhor momento. Vai depender do quanto já estarão à vontade um com o outro.
anônima
20/06/2023 19h02
Pode dar no primeiro encontro
anônima
20/06/2023 19h19
Eu não acredito em um prazo específico pra todo mundo. Acho que depende de pessoa pra pessoa, do quanto os dois se sentem bem na relação, do quanto possuem sintonia.
20/06/2023 19h26
Deve acontecer de acordo com a sintonia e a química entre os envolvidos. Cada casal tem seu próprio tempo.
20/06/2023 19h31
Após conhecer e confiar nela, se sentir conectada, tendo certeza que a pessoa tem consideração por você, terem tido uma conversa sincera acerca do que cada um espera da interação e ambos terem interesses convergentes, no meu caso também não quero casual, acho que gostaria de fazer novamente numa situação de namoro ou pré- namoro . .com a certeza de exclusividade por um tempo e de que a pessoa não me trataria com descaso e sem afeto.