Já ficamos três vezes em uma semana, a gente conversa com frequência mas ele não é daqueles caras que fica falando muito sabe? Mas pessoalmente ele me trata super bem e tá sendo tudo de bom, mas como eu faço pra saber se ele me vê como uma futura namorada ou apenas uma ficante, no que tenho que prestar atenção?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/06/2023 19h29
Não tem como
anônimo
20/06/2023 19h35
Pergunta pra ele.... A pior coisa é falta de comunicação
elas respondem
anônima
20/06/2023 19h31
Eu não sei dizer, todas as duas vezes que eu namorei não fiquei, saí da amizade para namoro e com o meu relacionamento atual foi do mesmo jeito.
20/06/2023 19h43
Posso estar errada, mas na minha visão os homens ficam tão acomodados com todos os benefícios de " ficar", ter todos benefícios de uma relação e nenhuma obrigação, que nem cogitam namorar a mina, estão sempre a espera de que a garota " perfeita" apareça ...negue o doce a criança que ela dá valor
anônima
20/06/2023 19h44
Ninguém quer algo sério com você marmita.