Eles foram amigos há um tempo atrás, e pelo que ele me contou, ela sempre foi bem atirada pro lado dele (mesmo quando ELA namorava). Esses dias esbarramos com ela e em questão de segundos ela ficou toda oferecida. Na hora de ir embora mandou eu tomar "cuidado" com ele. O que ela quis dizer com isso?
Eu sou bem de boa, por isso não falei nada, mas no fundo fiquei verde de raiva! E hoje conversando com meu namorado, ele disse que ela ficou cutucando ele no ônibus da faculdade enquanto eu dormia no colo dele. Segundo ele, foi só isso! Perguntei se ela cutucava e sorria, ele disse que sim. Qual é a dessa piranha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/06/2015 04h35
Kkkk imaginei voce falando por isso achei engraçado.
Mas se ela esta fazendo o essas coisas é porque esta encontrando as portas abertas,tipo seu namo esta deixando ou gostando disso,essa e a verdade.
Você esta querendo apagar o fogo e esta certa,mas procure saber primeiro a causa do incêndio sacou?!
Ai sim voce vai resolver de verdade este problema,porque alem de fica chato é uma falta de respeito com você.
Não se permita isso ok,ficar com raiva dela pouco vai adiantar,converse com ele e ponha um ponto final nessa palhaçada.
Sem stress,conversando de boa afinal ele tem que te respeitar.,ela nem te conhece e nem beija na sua boca mas ele sim e te deve o mínimo de respeito o que ele agindo assim não esta fazendo.
elas respondem
13/06/2015 12h34
Se isso está rolando por que seu bofe tá dando abertura pra isso, chega nele e não nela
13/06/2015 14h46
Mete a mão na cara dessa piriguete de satanás. Lol zoa
Observe primeiro se seu namorado da atenção, to achando que ele quer lhe causar um ciuminho comentando do que a bonita faz.
Eu no seu caso reclamaria com ele pq n adianta uma mulher da corda se o cara não da liberdade.