3.07K  06/05/2019 05h40

Estou namorando uma garota a 6 meses .... ela namorou 1 cara e dps ela teve um periodo na vida dela dos 18 ate os 22 onde ficou solteira e transou com 17 caras nesse periodo ... praticamente 1 cada 2 ou 3 meses.... confio no meu taco kkkk mas estou muito inseguro com isso pq penso que ela ja deve ter visto de todos tamanhos e tipos , deve ter os que fizeram ela enlouquecer , provavelmente como eu ainda nao tenha feito ......assim como os que decepcionaram ...tenho um pau de tamanho normal mas bem grosso.....sei que sou capaz de satisfaze-la e a minha insegurança é coisa da cabeca e se da mais pelo fato saber do passado e de repente daqui um tempo surgir a vontade nela de ter um maior ou coisa do tipo e eu deixar de satisfaze-la , ainda estamos em fase de nos conhecermos mais a fundo entao n sei o que pode se passar na cabeça dela....nos transamos pouco recentemente ..e isso me acendeu um alerta ...se ela gostava tanto assim de sexo , pq cmg a quantidade nao tem tanta importancia.....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/07/2017 21h58
Só pq ela teve esse número de parceiros não quer dizer que é louca por sexo. Sexo não é tudo na vida e é normal ter épocas que não se faz tanto, principalmente quando existem outras prioridades.
04/07/2017 22h08
Você já teve quantas parceiras?
anônima
06/05/2019 05h40
Não viaja na maionese. Esquece essa besteira de comparação de tamanho e faça o melhor oral nela, garanto que nada será problema.
eles respondem
04/07/2017 21h54
Se ainda está com você, relaxa. Se fosse o caso ela já teria te dado um pé na bunda husahusauhas. Sexo não é só pau não, mano. Faça o seu melhor.
anônimo
04/07/2017 23h51
Os 17 anteriores são passado. O que importa é hj vc ser o único.
anônimo
04/07/2017 22h03
com os outros:

e com vc agora:

sinto muito.
04/07/2017 21h56
17 Caras .. Eita caralho.
Como está la embaixo ? Ainda sente seu boneco la dentro ?