Tenho 1,87m com 14 anos e 6 meses, chego aos 2 metros? Devo me preocupar com esse crescimento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
3a
novinho gostoso
anônima
3a
Você sofre de gigantismo.
anônima
3a
A humilhação para os caras do site kkkkk
anônima
3a
Tem q se preocupar com o crescimento do seu pau isso sim , nao adianta ser um poste e ter um micro penis :/
3a
Um titã
É provável que estacione
anônima
3a
Acho que sim
3a
Se crescer, vai ser poucos centímetros, o estirão já deu.
Acho que sim. Você deve ser um Nefilim.
anônima
3a
Sim
eles respondem
10
anônimo
3a
Se você se cuidar com certeza chega sim. O Homem quando se cuida e tem boa genética pode continuar crescendo até mesmo depois dos 25 anos.
Chega
3a
Não acho que deva encarar isso como um problema
Você chega fácil em 3 metros de altura.
3a
Dizem que paramos de crescer até os 18, estimo q irá crescer até os 1,90.
anônimo
3a
Só se n for bem dotado
anônimo
3a
Tu vai chegar à lua
anônimo
3a
Sua barba está quase fechada?
3a
Entra pra um time de basquete
anônimo
3a
Que merda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!