Tenho 1,87m com 14 anos e 6 meses, chego aos 2 metros? Devo me preocupar com esse crescimento?

-1
672
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
3a
novinho gostoso
anônima
3a
Você sofre de gigantismo.
anônima
3a
A humilhação para os caras do site kkkkk
anônima
3a
Tem q se preocupar com o crescimento do seu pau isso sim , nao adianta ser um poste e ter um micro penis :/
É provável que estacione
anônima
3a
Acho que sim
Se crescer, vai ser poucos centímetros, o estirão já deu.
Acho que sim. Você deve ser um Nefilim.
anônima
3a
Sim
eles respondem
10
anônimo
3a
Se você se cuidar com certeza chega sim. O Homem quando se cuida e tem boa genética pode continuar crescendo até mesmo depois dos 25 anos.
Não acho que deva encarar isso como um problema
Você chega fácil em 3 metros de altura.
Dizem que paramos de crescer até os 18, estimo q irá crescer até os 1,90.
anônimo
3a
Só se n for bem dotado
anônimo
3a
Tu vai chegar à lua
anônimo
3a
Sua barba está quase fechada?
Entra pra um time de basquete
anônimo
3a
Que merda