qual sua atitude:

Fingiu q n viu e continuou?
Ou teve q interromper?

Conte!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/07/2017 22h05
Ja... numa festa, no banheiro da casa. Eu vi, vi que me viram e continuei. Tava bom demais e quase gozando. Capaz q ia parar huashuashuas
anônima
04/07/2017 22h07
Estava dentro da máquina de levar. Continuei pq não conseguia alcançar o botão desligar.
eles respondem
05/07/2017 07h44
Não, mas se eu fosse pego no flagra. Eu ia adorar e continuar a ação
05/07/2017 07h28
Eu por 2 vezes:
Uma no carnaval q ja contei, e a outra foi q

Acabei me envolvendo com minha melhor amiga, ai sempre indo visitar. Um dia a sobrinha dela, estava no quarto ao lado com a mãe. Fiquei com a tia dela sem fazer barulho, mais o quarto n tinha porta, era com uma cortina, e deu para ver a sombra dela, e uma hora ela puxou a ponta da cortina p ficar espiando e eu vi, e n quis alarmar p a tia dela e preferi fingir q n vi nada!
anônimo
30/11/2018 13h19
Não
anônimo
03/08/2019 23h12
Ja fui