O que acham, por exemplo, dos Vikings, da energia dos povos nórdicos, estilo e modos de agir dos homens e mulheres daquela época, a cultura, os valores, o amor pela guerra e violência, etc?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/06/2023 21h26
Estou começando a me interessar por mitologia Nórdica
anônima
20/06/2023 21h26
Interessante
20/06/2023 21h43
Uma vez houvi de um profeta árabe que foi visitá-los e descreveu eles como homens que na mesma proporção que eram extremanente lindos eram também ogros e totalmente imundos (inclusive no sentido insalubridade mesmokkkk). A julgar por alguns hábitos europeus, eu acredito.
15/03/2024 01h02
Era um povo interessante
eles respondem
20/06/2023 22h06
Baboseira romantizada por filmes...

Mas fico imaginando como era passar o inverno no norte da Europa sem as tecnologias e recursos que se tem hoje... devia ser o inferno.
20/06/2023 21h26
Era daora.
Eles gritavam "Tininduaaaaaar" como grito de guerra.
anônimo
20/06/2023 22h09
Nórdicos só lembro de Skyrim kkkk
anônimo
20/06/2023 22h12
Eles cultuavam meu irmão mais velho, o Deus mais top desse universo local, o que por si só para mim já coloca eles como pessoas interessantes. É certo que eles manifestavam um impulso bem semelhante de batalhar, mas afinal a origem real da etnia nórdica realmente é Asgard mesmo, então é compreensível, já que foram criados para lutar contra os parasitas Arcontes, luta que infelizmente Asgard falhou em vencer.