As vezes é uma batalha pra me preparar para fazer sexo, ter disposição mesmo, pra chegar, beijar na boca, tirar a roupa, ficar relaxada o suficiente... Não tenho mais energia pra isso apesar de estar com 22 anos.
Antes eu tinha muito interesse e curiosidade, maratonava os vídeos da Cátia Damasceno, testava coisas novas com meu namorado, mas de uns meses pra cá a vontade sumiu. Estou ficando até com certa repulsa a assuntos sexuais.
Até fazer depilação íntima eu fiz (eu nunca tinha pisado num estúdio) pra ver se isso me deixava mais alvoroçada com a ideia de deixar meu namorado mais excitado, mas foi tudo em vão.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
20/06/2023 21h36
Eu no início do namoro com minha ex transava toda hora, meu pau chegava doer. Com um tempo comecei a ir esfriando, ela esfriou tbm e transavamos uma vez por semana só. Acho que é normal.
20/06/2023 23h55
Como está indo o namoro??
Vc tem saído
Fazendo sexo e um bom quarto de motel
Ou só em casa mesmo??
20/06/2023 22h49
Pode ser rotina, cansaço, hormônios, problemas pessoais ou familiares, algo errado no seu relacionamento ou até falta de empenho do seu namorado para te causar desejo
20/06/2023 22h13
Melhor desistir.
anônimo
20/06/2023 21h38
Prazer da mulher é todo psicológico, por isso as farmacêuticas desistiram do viagra feminino, alegando que mindfulness faria muito mais efeito.

Enfim, é algo que deve ser trabalhado, mulher nunca vai estar pronta igual homem, e isso é com você. Descubra sua própria mente, trabalhe ela, estude sobre sexualidade feminina.

O que difere uma mulher que gosta de sexo de outra que não gosta, é a mente, os bloqueios, mais nada.
anônimo
20/06/2023 21h37
Normal, toda mulher tem libido baixa.
anônimo
20/06/2023 21h36
Então desista do sexo, simples assim
anônimo
20/06/2023 21h35
troca de namorado imagina vc com um cara completamente novo que nunca te tocou talvez seja isso esteja faltando
20/06/2023 21h57
Com 22 anos só e já está com falta de libido?Complicado.
20/06/2023 21h39
Se seus instintos e hormôniosnão fazem isso por você... não tem mais nada que faça.

Ou talvez seja o seu namorado que não te excita.
anônimo
20/06/2023 23h53
Só trocando de parceiro msm
anônimo
20/06/2023 23h54
É só abrir as pernas, eu hein
anônimo
20/06/2023 23h55
Mulher é assim mesmo
elas respondem
20/06/2023 22h13
Se isso está te incomodando, o ideal é tentar identificar o que está acontecendo. Relacionamento (falta de desejo/admiração pelo parceiro), não sentir prazer durante o contato íntimo, alterações metabólicas, emocionais, método contraceptivo hormonal, medicamentos, autoestima, tabus, limitações... São situações que podem interferir na libido. Tente colocar a sexualidade como uma das prioridades na sua rotina, reserve energia física e mental para esses momentos (duram bem, exercite-se) e estimule o seu cérebro, tudo começa por ele. Pense, deseje, relembre, inove, saia da rotina.
20/06/2023 22h26
Pra mim é instantâneo, só de saber da existência do meu parceiro já fico pronta, mesmo quando tomava Ac.
Mas tem mulheres que tem uma baixa líbido usando ac ou outras medicações, por problemas emocionais, problemas na relação, por questões hormonais ou por outros problemas de saúde.
Procure um médico, use maca peruana e tribulus terrestris, ingira alimentos afrodisíacos, tipo amendoim, pimenta frutos do mar, chocolate, mel, tente inovar na relação
20/06/2023 22h01
O bom é quando o boy vem devagarzinho beijando a nuca, passando a mão e falando umas safadezas no ouvido ... Sem estímulo fica difícil mesmo.
20/06/2023 21h41
Pra mulher ter vontade o homem tem que estimular-lá
20/06/2023 21h37
Vc tem ou que mudar o ac (pra um não hormonal) ou mudar o namorado
anônima
20/06/2023 22h00
Eu ia falar sobre os hormônios, mas com 22 anos é meio improvável que seja isso, exceto se usar anticoncepcional.
Aconteceu alguma coisa com o seu namorado que te magoou? Mudou algo na relação?
Está cansada?
20/06/2023 22h11
a carne só cai no prato do vegano mesmo, eu aqui doida de vontade e você aí KKKKK