Ele vez ou outra diz que tenho o rosto sexy, me elogia, diz que minhas coxas são grossas e coisas e tals... mas noto que quando falo mesmo brincando: eu sou linda e maravilhosa! Ele meio que se incomoda pq diz que não gosta de gente que se acha e então meio que passa um tempo sem elogiar até voltar outra vez.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/07/2017 22h02
Amigos gays fazem elogios parecidos, logo pode não ser nada. Repare se ele é de elogiar outras pessoas também ou se é só com vc.