Já sei + ou - a resposta pra pergunta. Mas gostaria de saber a opinião dos users do site

eles perguntam
5 14
elas respondem
20/06/2023 21h39
Homens virgens só aqui no site,na vida real ta todo mundo namorando homem e mulher
anônima
20/06/2023 23h15
Porque alguns são inseguros com o pênis
21/06/2023 06h20
Porque hoje em dia não existe mais casamento arranjado como era antigamente, que os pais das moças nem queriam saber se o cara era bonito ou de bom caráter, davam a mão dela em troca de bens, imóveis, negócios ou por cumplicidade entre famílias. Graças a Deus hoje em dia pelo menos a mulher pode escolher com quem vai se relacionar, apesar de que algumas acabam tendo um dedo extremamente podre pra escolher homem.
anônima
21/06/2023 05h52
Pq as mulheres estão ficando cada vez mais fáceis e promíscuas
anônima
21/06/2023 00h55
Não conheço nenhum homem virgem. Quem dera!
eles respondem
anônimo
20/06/2023 21h41
Pq apesar de existir mais mulher do homem, elas são muito mais exigentes que nós.
anônimo
20/06/2023 21h42
Elas só estão escolhendo, bonitos, ricos e um bom partido de pênis. :)
anônimo
20/06/2023 21h48
Mulher é complexa, vai se atrair por uma minoria, enquanto homem se atrai por todas.

Mulher só pode ter 20 filhos no máximo durante a vida, ela vai escolher bem mais, ser seletiva, é biológico.

E hoje não há necessidade de casamento forçado, para obter sustento. Elas adquiriram liberdades, e hoje podem escolher bem mais os parceiros do que antes.
anônimo
20/06/2023 23h01
Homens sempre transaram menos, a diferença é que antes iam pro puteiro...
Pois pra conseguir uma mulher tinham que conhecer, pedir prós pais, namorar... Além disso antes as pessoas eram mais religiosas
20/06/2023 21h41
Pq os pornôs de hj são melhores.
anônimo
20/06/2023 23h20
Sempre foi assim. Homem tem mais dificuldade de conseguir um buraco pra colocar o pau, a mulher já tem o que os homens querem e por isso não fazem esforço e só esperam o cara dar em cima e escolhem. O Homem tem que ter lábia, status, poder e dinheiro pra comer uma vagabunda ou só dinheiro pra comer as interesseiras. Manda uma mais difícil
anônimo
21/06/2023 05h58
Feminismo, machismo, feminicídio, assédio...
21/06/2023 05h44
Tem alguém comendo a sua, parceiro
21/06/2023 03h45
Homem precisa fornecer os recursos.
A mulher, só aceitar proposta
21/06/2023 00h54
Porque 1 chad compensa por 100.000 homens virjoes, geneticamente inferiores.
20/06/2023 23h17
Não acho que tenha diferença.
A população não para de crescer...
anônimo
20/06/2023 23h09
Não existe celibato involuntário. Tem outra aí por 50 conto hj, e nem é luts deus hein, tem cara pegando mulher mais feia aí . O problema é q alguns caras não querem sexo, querem o amor de uma mulher, aí fica difícil mesmo, pois mulher não ama...paga uma puta qq e vai jogar seu game na boa, deixa essa besteira de "Ain ela não está apaixonada por mim", isso é uma viadagem fabricada pela sua cabeça.
20/06/2023 22h59
Porque as mulheres estão sendo mais exigentes e os homens não estão sabendo lidar.
Além do fato de que as pessoas estão mais indispostas a se relacionar, preferem uma vida fácil e sozinha do que enfrentar uma vida juntos.
20/06/2023 21h40
O único motivo pra homem ser virgem é tamanho de pinto ou algo muito específico, pq fora isso é só pagar