Esses dias fiz uma pergunta sobre estar gostando de uma mulher casada, fiz em anonimo. que minha mulher vai morar em outra cidade e estou preocupado em ficar só aqui por isso. em uma conversa no trabalho, minha esposa brincou que talvez seria transferida para outra cidade, pois as colegas não sabem que ela passou em um concurso e vai mudar realmente em breve. a mulher que eu estava interessado disse para a minha esposa não fazer isso, pois me deixar só aqui é correr um grande risco de eu arrumar outra, minha esposa chegou aqui contando em tom de brincadeira. mas eu fiquei tranquilo e vi que essa pessoa em questão não tem interesse em mim, pois incentivaria ao invez de falar isso. eu tive a impressão que ela tava me olhando e que ate tirou uma foto minha um tempo atrás, mas já estou organizando os pensamentos e percebendo que isso é impressão minha. a quem me respondeu na pergunta anterior, principalmente me desencoragando, eu agradeço.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/06/2023 23h02
Obviamente essa mulher só quis alertar a sua esposa, não vi nada demais.