Eu fico com um boyzinho, ele me adicionou no melhores amigos 1 mês dps q ficamos (até aí normal) e ontem deixou de me seguir do nada..
Porém na minha cabeça foi por conta de um meme q eu postei.
Ele disse que soube de umas coisas e dps disse q aconteceu algo q não gostou, após eu perguntar o porquê parou de me seguir.. oq pode ser gente?
E detalhe, ele não me removeu dos seguidores e nem me bloqueou em nada. Só deixou msm de me seguir..

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/06/2023 21h59
Manda se foder e deixa ele lá
20/06/2023 22h00
Não sei.
Provavelmente não foi por causa desse meme
20/06/2023 22h55
Bom, se ele não te conta o que é, deixe como está e segue o baile.