E agora ?? A única outra opção tem namorada e eu Não acho certo é difícil eu me atrair por alguém e quando eu me atraio da errado , Não entendo porque ele Não aceitou ele já deu em cima de mim mas eu tava namorando e é impossível ele no me querer

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/06/2023 22h12
Isso foi há pouco tempo,certo?Tipo 1 dia.
Kkkk,espere,talvez ele ainda não tenha visto a notificação.
Ele é ativo no instagram?
anônimo
20/06/2023 22h15
Meter nesse cuzinho seu, gostosa
anônimo
20/06/2023 22h31
Baixa o tinder e se dê sem esperar nada em troca, porém cuidado encontros só a luz do dia e lugares seguros
20/06/2023 22h46
Talvez ele tenha perdido o interesse ou então não quer te permitir no insta
elas respondem
20/06/2023 22h14
Se nao aceitou nem uma simples amizade em rede social, dificilmente vai querer transar.
Eu no teu lugar apagaria da mente a existência dessa pessoa
anônima
20/06/2023 22h12
Amiga parte para outro, não se humilhe não