rsrs

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/07/2017 20h15
Porque vc está certo e não precisa dizer ou xingar a pessoa ou descer ao nível dela porque ela sabe que vc está certo e mesmo vc estando certo vc sai como errado
05/07/2017 20h45
Se vc estar certo, argumente sempre no padrão de suas razões, uma pessoa certa no assunto não leva esforço para demonstrar isso, ou então fique em silencio, boca fechada não entra mosquito, mas quem tem razão, complicado não querer argumentar...