Transei com poucas pessoas e duas delas eram amigas, uma delas foi umas 8x, mas na época ela tava meio gamadinha

Será que se eu perguntar, tendo sido bom ou ruim eu queria a verdade,mulheres costumam ser sinceras?

Tempos de insegurança...

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/07/2017 01h28
Aí, por favor não faça isso! Acho muito chato quando o cara vem perguntando "foi bom? Gostou? O que achou?" Por mais que tenha sido bom, quando o cara pergunta isso.... blé. Se ela gostou, ela vai falar ou vai dar sinais indiretamente, por exemplo querendo sair com você de novo.
05/07/2017 10h07
Nunca, mas nunca mesmo pergunte a uma mulher se o sexo com ela foi bom, ou como foste na cama...significa um atestado de total insegurança e falta de noção...se tu próprio não te garante, passa uma mensagem péssima... apenas elogie a performance dela, ou o corpo...talvez ela te devolva o elogio se for verdadeiro..
anônima
04/07/2017 23h07
nao pergunte porque alem de constrangedor é escroto. se ela gostou vai querer dar pra voce de novo
anônima
05/07/2017 09h32
Elogia as atitudes dela no sexo, se ela te elogiar de volta é prq gostou
17/07/2017 19h47
Não acho legal que pergunte e existem maneiras de se perguntar essas coisas, não precisa ser direto assim.
Esteja preparado pra qualquer feedback
eles respondem
anônimo
04/07/2017 23h10
Não pergunte, se tu for bom as mulheres irão te dizer/procurar.
anônimo
05/07/2017 00h11
Se foi bom, vc vai ter certeza na hora da transa. Se precisou perguntar...
17/07/2017 19h48
Deixa o assunto surgir, que ela vai falar.
Se não falar, bem.....