2.88K  05/07/2017 12h41

Mês que vem completa 1 ano. É normal isso? Ainda sentir falta depois de tanto tempo? Já transei com 2 garotas depois dela (perdi a virgindade com minha ex) e em ambos atos sexuais tive que lembrar de bons momentos sexuais com a ex para ficar 100% com as outras.

Há mais ou menos 1 mês nos encontramos em uma festa, ela ficou totalmente bêbada e dei uma carona para ela de volta, mas nada demais, mal nos falamos. No dia seguinte ela mandou snap para um amigo meu "ainda bem que me controlei e consegui resistir a noite passada". - Ele acha que foi em relação a ela querer ficar comigo.

Eu não penso nela durante o dia, geralmente é antes de dormir, quando me sinto mais só. Isso ainda é amor? Como posso chamar isso? Terminamos numa boa, mas com o tempo paramos de nos falar.

Estou confuso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/07/2017 23h44
Se é amor eu não sei. Mas vc no mínimo sente falta dele. Vai conversar com ela cara.
05/07/2017 11h51
Acho que você quer é transar com ela isso sim, só sente falta antes de dormir, acho que é só sexo mesmo.
eles respondem
anônimo
04/07/2017 23h44
É normal esse tipo de sentimento. Demorei anos para deixar de sentir falta de uma ex.
anônimo
05/07/2017 12h41
Concordo com a Lolita de que você só sente desejo carnal por ela.