1.57K  21/06/2023 10h58

Pra ficar comigo,dizia que eu fazia muito o tipo dele,dizia que queria muito me ver,me chamou até pra almoçar com ele na cada dele,vir na minha, mas como dou desconfiada n fui,faz um tempinho que n trocamos palavras, dias atrás curtiu uns stories aleatórios,aí ele me colocou no verdinho, amigos num post sobre relacionamentos, reciprocidade, será que foi pra mim ou pra outra? Se alguém colocasse vc no verdinho do insta vcs mandariam msg de volta, tipo algo de relacionamento amoroso ,vcs não comentariam ou comentariam pra pessoa que colocou no verde ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2023 01h32
Tenho varias pessoas “no verdinho” e nem por isso é indireta.
Acho que você ta iludida, se ta querendo algo com o cara puxa papo de novo e segue o jogo. Ele certamente parou de ir atras pq vc não deu linha
anônimo
21/06/2023 06h24
Nunca me senti importante por estar no melhores amigos, acho irrelevante.
É apenas uma forma de indiretas fúteis.
elas respondem
anônima
21/06/2023 01h34
Por experiência própria. O melhores amigos nunca atinge quem a gente quer.
21/06/2023 05h06
Eu não comentaria e também não iria ou convidaria alguém que conheci no Tinder para ir à minha casa ou eu ir na dele. Não gosto de cair em arapucas.