Gente, to gostando muito de um cara da minha cidade, não sei se ele gosta de mim tbm, muitos dizem q sim, mas tenho minhas dúvidas. Sempre que saímos juntos a gente fica. O único problema é q estou morando em outra cidade por causa da faculdade. Mas mesmo assim quero muito ficar com ele. Gosto muito dele, e vou conversar com ele pessoalmente para nos resolvermos. Porém não sei o q dizer. Obs: venho para minha cidade nas férias e em feriados.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 00h07
vai com calma.

Meu ultimo relacionamento não durou um mês, pq a nojenta tentou de todo jeito colocar coleira.
elas respondem
anônima
04/07/2017 23h52
Manda logo o papo reto.