Não é pergunta, é só um desabafo.

Todas as madrugadas tenho sentido uma dor súbita e intensa nas panturrilhas quando estico as pernas. Tô com medo que seja trombose. Meu avô tinha trombose e teve que amputar a perna.

Nesses momentos me vem a mente como fui boba em ficar triste por causa de feiura, de estar fora do padrão, essas coisas. Sendo o que o mais importante eu já tinha, que era minha saúde.

Eu vou ao médico e, seja lá o que for, quero tratar e me curar, sem ter o mesmo destino que o meu avô teve. E depois disso, nunca mais vou dar importância à frivolidades! Vou valorizar as coisas básicas da vida, como poder caminhar, ouvir música etc.

Só quero paz e saúde na minha vida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/06/2023 05h44
Não sofra por antecipação, pode ser apenas uma irritação por estar muito tempo sentada, estudando.
21/06/2023 05h50
Espero que não seja nada grave
anônimo
21/06/2023 05h53
Vai dar tudo certo!
Obrigado por me ensinar uma nova palavra (frivolidades).
Se cuide!
21/06/2023 06h20
Vai dá certo, isso aí vai ser só uma dor muscular
21/06/2023 06h24
Isso não vai muito longe.
21/06/2023 10h55
Deixa de loucura
21/06/2023 10h57
Evite dizer o "não", pois o nosso inconsciente não reconhece. Ao invés de dizer por exemplo, não vou comer doces, diga, comerei frutas.
elas respondem
21/06/2023 05h51
Calma, moça! Pode ser apenas cãibra, é bem comum.
Mas que bom que isso te fez rever algumas coisas. Aproveite a vida, cuide de si, se ame e seja muito feliz!
anônima
21/06/2023 05h51
Ok
21/06/2023 10h57
Muito bem!
Estar viva é uma milagre. Todos os dias ao acordar agradeça por isso.
O resto é resto.