não conversarem tanto assim?
Recentemente conheci um rapaz nesses apps, ja saimos 2 vezes e tal, mas sinto que ele não conversa mais tanto se comparado a antes de me conhecer pessoalmente.
Isso é normal? Pois fico insegura dele se afastar aos poucos sei la, tomara q seja algo da minha cabeça.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 00h03
vc acha que quem é casado/namora há vários anos, continuam conversando na mesma frequência da época da paquera?
elas respondem
04/07/2017 23h56
Acho é normal, acontece quando não tem assunto. rs