e ainda diz que o cara que assiste é nojento...mulheres são estranhas

eles perguntam
7 8
elas respondem
21/06/2023 07h50
Quem disse que mulher não assiste?
Só que muitas vezes o prazer está ligado a algum sentimento, buscamos na nossa imaginação alguma ligação que nos da prazer.
Assisto o porno e fico imaginando o fulano fazendo em mim o que vejo, então melhor a imaginação não é??!
21/06/2023 07h35
Não são todas.

O lance da pornografia é a falta do romantismo que basicamente as mulheres esperam.
Toda aquela encenação desagrada justamente por não ser real, soar falso.
21/06/2023 10h21
Estranho são vcs que só pensa nisso
anônima
21/06/2023 09h19
O vídeo pornô em si não me incomoda, apesar que em minha opinião não é que a mulher (talvez nem todas mas enfim) não goste de assistir pornô, é que a mulher se identifica mais com o erotismo e não aquele bate-estaca da pornografia. E sinceramente a pornografia estimula a atitude de dominação do homem sobre a mulher, não tem historia, não tem nada. Os caras nem nomes tem. Ensina que mulheres estão sempre disponíveis para o sexo, o que não é verdade.
anônima
21/06/2023 09h23
É zuado, vc gosta de se sentir usado?
anônima
25/06/2023 03h09
Não gosto de sexo e nem de ver pornô, acho duas coisa abjetas
25/06/2023 03h10
Gostar de um não significa automaticamente gostar de outro.
eles respondem
21/06/2023 07h26
Eu gosto de jogar World of Warcraft, mas não gosto de assistir alguém fazendo stream de WoW.
anônimo
21/06/2023 07h26
Acho que essas têm os olhos na buceta.
21/06/2023 07h39
Normalmente são feitos para o público masculino o q acaba não sendo muito excitante para elas
21/06/2023 10h21
São doidas
anônimo
21/06/2023 09h21
Muitas mulheres assistem sim
anônimo
21/06/2023 09h22
Mulheres não são visuais, odeiam receber nudes. Para despertar o interesse nelas é preciso do homem provar mais coisas, não apenas ser bonito.

É preciso de comportamento capaz de despertar admiração nela
anônimo
21/06/2023 10h20
Isso pode ser devido a uma série de razões individuais, como diferenças nos estímulos visuais, preferências por estímulos mais emocionais ou narrativos, questões éticas ou desconforto com representações do corpo e sexualidade na pornografia.
21/06/2023 10h28
Nem tudo o que uma mulher diz é verdade, maioria gosta só que elas não são igual homens, elas veem tipos específicos