Minha ex terapeuta me ofereceu uma ajuda boa só que eu tive que recusar pq ela vivia falando as coisas pra minha tia e perguntando coisa tbm e a minha tia pegava e ficava jogando indiretinha falando que eu tava querendo ser o que não era e me chamando de mentirosa tbm.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
21/06/2023 08h18
Essa terapeuta não é nem um pouco profissional. E o sigilo profissional que é um dos aspectos mais importantes para o bom desenvolvimento da relação terapêutica? Denuncia essa profissional.
anônima
21/06/2023 08h30
ela n é uma terapeuta de verdade, simples assim
isso que ela faz/fez é antiético, vai contra os dogmas dos terapeutas