A primeira vez da mulher costuma doer, ela tem o risco de engravidar e o cara sumir, ela pode ser julgada pela sociedade por ter feito sexo cedo e existem muito mais mulheres no mundo do que homens.

Homens não sentem dor na primeira vez, se ele engravidar uma pode sumir, ele vai ser visto como um comedor, e existem muitas mulheres no mundo pra ele escolher, incluindo prostitutas.
Mas mesmo assim o que a gente mais vê é mulher perdendo a virgindade com 12 anos e muito cavalão de +30 virgem. Qual a lógica dessa poha mano kkkkkkk

eles perguntam
9 6
elas respondem
21/06/2023 09h26
Porque é inegável que grande parte das mulheres esperam a atitude do homem e aqui no site mesmo temos uma amostra de que muitos garotos não tem coragem de conversar com mulher por "medo" insegurança ou até problemas de socialização, seja lá o que for. Já os mais experientes que naturalmente serão mais velhos e não virgens tem coragem e lábia pra fazer isso e acabam "pegando" as garotas que os virgens não tem coragem nem de conversar.
Sendo assim a vida vai acontecendo sempre para os mesmos e os tímidos permanecem virgem e na mesma.
21/06/2023 09h15
Acho que como homem tende a querer (no geral) mulher mais nova (que é facilmente manipulada e imatura) é mais fácil elas perderem pq confiam super naquele relacionamento etc etc.

Por outro lado homem que curte mais novas, quando são jovens, curtem tipo pessoas +- da idade dele e ou mais novas. As da idade querem os mais velhos e as novas, as vezes são muito crianças para esse tipo de coisa ou querem mais velhos tmb.
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
21/06/2023 09h22
Só conheço homens virgens neste site kkkkk na vida real conheço apenas um.
anônima
21/06/2023 09h25
Só nesse site tem virgens com 18+
anônima
21/06/2023 09h32
Os homens de hoje estão mais preocupados em tirar os pelos e ficarem trancados no quarto jogando videogame.
anônima
21/06/2023 12h08
nunca reparei isso
anônima
25/06/2023 03h05
Não acho, isso significa que os homens estão mais comportados que as promíscuas das mulheres.
anônima
25/06/2023 03h21
Olhando assim faz sentido kk
eles respondem
21/06/2023 09h26
Homem conquista, mulher cede
21/06/2023 09h15
Não, é o novo normal
anônimo
21/06/2023 09h19
Não
21/06/2023 12h00
Existem alguns pontos que precisam ser bem analisados:

1) o fato de um homem continuar virgem até hoje não tem nenhuma relação com o fato de "não sentir dor na primeira vez". Ele continua virgem porque, obviamente, nunca sentiu vontade de ficar querendo fazer sexo com qualquer pessoa que aparece na frente dele. Reflita, se todos os homens realmente quisessem perder a virgindade, eles iriam numa festa, pagariam alguma garota de programa, algo do tipo, e resolveriam o problema;
2) Muitas mulheres perdem a virgindade a curto prazo, mas isso ocorre porque elas ali tiveram o desejo contrário ao de muitos rapazes mais adultos. No entanto, você esquece que existem mulheres virgens também e elas não continuam virgens somente pelo fato de "doer" e terem medo de "engravidar", mas porque elas também não querem banalizar o ato sexual com qualquer pessoa.

Conclusão: mulheres perdem a virgindade precocemente diante de homens que estão cientes de quererem transar, enquanto que os demais homens e mulheres continuam virgens simplesmente porque não querem banalizar esse momento a curto prazo. No final, ambos tão pouco se lixando se a primeira vez vai ser frustrante ou não, apenas não querem fazer o que todo mundo já faz.

Acredito que esclareceu as suas dúvidas!
21/06/2023 12h09
Depende, cada pessoa é única e tem seus problemas e seja lá oq for, pra uns é fácil por N motivos e pra outros é difícil por N motivos, nem todo mundo é igual