se tivermos bom senso, as decepçes nos tornam maduros, evoluídos.Melhores.
Agora, se nao tivermos discernimento, a experiencia nos torna ruins mesmo.
anônimo
21/06/2023 09h37
Ruins não, espertos kk
elas respondem
anônima
21/06/2023 09h40
Tudo depende da forma que nós reagimos as decepções, podemos usar elas para nôs tornarmos mais fortes e evoluir, ao invés de cultivar sentimentos negativos.
anônima
21/06/2023 09h43
Nada a ver.
21/06/2023 09h44
no meu caso, sim, mas não ruim pras pessoas que eu amo.
ruim pra me relacionar, pra me entregar, confiar e querer alguém como um dia eu quis, mas traz tb a maturidade.