Eu e uma moça estamos nos conhecendo, conversamos há um tempo, gosto muito dela e ela de mim. Essa semana eu não estava muito bem, estava ansioso e sem cabeça pra conversar, então não falei com ela e quando ela mandou msg eu demorei pra responder e quando respondi disse que não estava muito bem, que não queria conversar no momento, mas ela não quis saber, se chateou e acho que até me bloqueou, disse que ficou confusa...

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/06/2023 09h35
Ela achou que vc estava se afastando e não queria mais papo com ela, e usou uma desculpa qq pra tentar justificar.

Eu tb faria o mesmo que ela.

Se gosta dela, vai atrás. Será a única forma de mostrar que só foi um dia ruim p vc, e não algo com ela.
21/06/2023 09h36
Vc se explicou con ela, gostei
21/06/2023 09h36
Ela entendeu que era um fora. Eu também pensaria.
eles respondem
21/06/2023 09h47
olha bro n é por nada, mas mesmo chateado tlg, vc é homem, n deixa isso afetar as pessoas a sua volta, ou o seu trabalho, guarda pra vc, homem tem q fazer isso infelizmente, e como essa mulher demonstrou, elas n ligam pro que agente sente, então o melhor e sofrer em silencio