Pessoal eu sou meio fissurado em sexo anal. Ja namorei com mulheres experientes e foram poucas vezes que aconteceu. Não sou bruto no sexo, sou até bastante envolvente e sei deixar avontade. Mas ainda não achei a mulher q me completasse nesse quesito.

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/07/2017 11h15
A maioria é só para agradar.
eles respondem
05/07/2017 00h55
Você sabia que o sexo anal pode tanto prejudicar tanto a mulher quanto o homem? Não sei como tem mulher que se sujeita a fazer sexo com o intestino sahushausa. Uma vez ao ano até vai, mas diretão shuuha.. tá pedindo pra ficar com o cu solto hsusah
05/07/2017 04h57
Mais a pergunta é se elas gostam mesmo ou fazem só para agradar o parceiro.