Recentemente estava numa roda de conversas na qual eu era o único homem e as mulheres (namoram e algumas casadas) começaram a comentar de casos passados na maior empolgação e algumas chegaram a falar que "não consegue esquecer" ou "sempre penso nisso", "meu atual não é ou não faz assim". O nível da conversa era pior q o de homens juntos

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/06/2023 10h22
O nível da conversa era pior q o de homens juntos

Agora, vc sabe uma das coisas que as mulheres fazem quando vão juntas no banheiro...

Respondendo: Não penso, pq quando estou apaixonada, amando ou gostando de alguém, só aquela pessoa domina os meus pensamentos, seja algo sensual ou romântico, só tenho olhos para ela.
anônima
14/07/2023 22h51
Não
14/07/2023 22h55
Não.
eles respondem
21/06/2023 10h10
Pode acontecer. Mas nada é regra. Assim eu penso.
anônimo
21/06/2023 10h12
Roda de mulheres é mil vezes PIOR do que a de homens. Disso você pode ter certeza
14/07/2023 22h52
Elas só pensam nisso, até enquanto estão transando.
14/07/2023 23h10
Acredito ser inevitável pensar em momentos prazerosos do passado, todos nós pensamos.
A questão é não deixar esses pensamentos do passado dominar o presente e afetar as decisões.