Tenho um amigo no curso ele chamou uma garota pra sair mas ela não quis, ele disse até que ela nem respondeu ele então eu chamei a mesma menina ela aceitou na hora só esclarecendo que ela é solteira e livre então aceitou sair comigo e com outro cara do meu curso não talvez ele fique com raiva de mim porém eu não estou nem aí se ela não aceitou sair com ele que culpa eu tenho ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/06/2023 11h03
Nenhuma, sai com ela e seja feliz.
21/06/2023 11h03
Acho vc fura olho.
Amigo da onça.
eles respondem
anônimo
21/06/2023 10h48
Nada
21/06/2023 11h02
Você não tem nada com isso..

Mas agora também não vá ficar se exibindo pra esse amigo "Pra mim ela respondeu.. Vou pegar".. Pq aí você vai estar agindo como um babaca..
anônimo
21/06/2023 11h03
Tô cansado cara