Semana passa estava ficando com uma garota e estava dando tudo certo. Fui a casa dela, ficamos, comemos sushi, foi muito bom. Desde então mantivemos o contato e falamos-nos todos os dias, todavia, ontem fui vê-la em uma praça e estavámos literalmente agarrado, posteriormente eu fui tentar beijá-la e ela virou o rosto, por que ela fez isso? Não gosta de mim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/06/2023 11h15
ela não queria te beijar
anônima
21/06/2023 11h26
Pode ser bafo, ou então aconteceu algo na vida pessoal dela e ela n queria ficar de namorico, ou então ela não quer mais.
eles respondem
21/06/2023 11h17
Geralmente é porque a pessoa não quer ficar mais. Mas, ficar cogitando coisas é chato, então pergunta para ela o motivo. Se ela for madura, ela vai te responder numa boa, senão, melhor nem se estressar.
anônimo
21/06/2023 11h19
Tu é fracassado. Com certeza ela deve implorar para beijar o chad, mas ele rejeita ela, porque ele tem várias
anônimo
21/06/2023 11h21
Eu sinto muito meu amigo
anônimo
21/06/2023 11h30
Estava com bafo de bosta