Eu e um rapaz tinha combinado de se encontrar para ficar e depois fazer sacanagem. Bebemos algumas bebidas antes depois, fomos a um local mais reservado e distante.E na carroceria do carro dele, Começamos primeiro pelas preliminares depois fizemos sexo na buceta , ela já estava bem lubrificada com o clima quente nao era pra menos, ele penetrava bem rápido em mim, depois ele tirou o pênis e penetrou no ânus, ele nao me disse nada que ia fazer isso,eu também nao esperava que ele fosse colocar né, porquê quando ele meteu já entrou logo nem demorou. Em um momento eu sentir um aroma de merda, fiquei bem nervosa com isso, falei para ele amor tem alguém olhando a gente ali bem lá no fundo, mas no caso nao tinha ninguém,eu só falei para distrair ele , para eu poder me lavar com água sem ele perceber o aroma, e ele lá procurando feito besta kkkk, entao peguei a garrafinha de água e um pano e joguei no pênis dele e limpei rápido ele, com a desculpa que eu tinha que alimpar porquê estava muito molhado o pênis. Acho que ele nem percebeu porquê estava bêbado e distraído tentando ver se tinha mesmo alguém olhando a gente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/06/2023 11h22
Claro que ele percebeu, só não foi indelicado..

Mas não fique com neura por causa disso, quem quer fazer ralli sabe que pode se sujar de barro mesmo..
21/06/2023 11h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma história de merda, literalmente
elas respondem
anônima
21/06/2023 11h24
Nojo ta parecendo FAAAAAAAAAAAAAkkkkkkkkkkkkkkkkEEEEEEEEEEE e coisa que homem escreve.
anônima
21/06/2023 11h25
Kkkk
anônima
21/06/2023 11h26
Se ele não percebeu eu não sei, mas se sentiu a catinga … ahhhhh sentiu.