Se não gosta do Brasil vai embora porra, vai dar a bunda para os europeus, americanas o Brasil é bem melhor sem vocês aqui, puxa saco de gringo

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
21/06/2023 12h14
Pois é né, a porta da rua é a serventia da casa. Os incomodados que se mudem. Também não acho legal.
anônima
21/06/2023 12h23
Vivo aqui e tenho todo o direito de criticar essa pocilga e digo mais se tivesse oportunidade iria embora deste país de quinta categoria e não voltava nem para visitas.
Não é a toa que tem um monte de brasileiros que estão se naturalizando em outros países.
21/06/2023 21h04
O Brasil não merece o Brasil
anônima
10/09/2023 20h50
Hum
eles respondem
anônimo
10/09/2023 20h52
Quem gosta do Brasil e não é político tem que ser internado no hospício
21/06/2023 11h25
Só para você saber, também somos americanos, pois moramos na américa do sul. Sobre o tema, infelizmente os brasileiros não são patriotas em sua maioria.
21/06/2023 12h20
Você acha mesmo que brasileiro precisa ficar passando pano pra tudo que acontece de ruim no Brasil? Aqui não é país de primeiro mundo pra receber só elogios. Até no futebol, onde tínhamos mais respeito mundialmente, recebemos 7 gols numa semifinal de Copa do Mundo organizada em casa, então é óbvio que sempre seremos críticos. Brasil nunca ganhou sequer um Prêmio Nobel, não temos referência alguma para a comunidade científica internacional.
21/06/2023 11h24
Quem me dera tivesse grana pra ir embora mesmo..

MAs esse país não me proporciona formas licitas de juntar o dinheiro suficiente..
21/06/2023 12h18
Se sua mulher te trair, não vale pedir divórcio.
Aguenta firme aí...
21/06/2023 21h07
O Brasil é maravilhoso.
O problema está nos brasileiros.