Olá pessoal, vou tentar ser o mais direto possível sem pular muitos detalhes, namoro há 6 anos, há quase 3 anos, notei que minha cunhada tem tentado se aproximar mais de mim( não acho isso ruim, pois ela é irmã da minha namorada) entretanto em algumas situações notei ela me olhando fixamente, de maneira aleatória, e além disso, uma situação parecida aconteceu quando estávamos na praia, e ela olhou fixamente para minha sunga, algumas vezes, e isso aconteceu mais de uma vez, você pode estar pensando agora: tá se achando, tá delirando, mas não! Sou um cara muito perceptivo e noto quando há alguém me observando, encarando, etc. Continuando, eu tenho total aversão a essa situação, no momento ja me sinto incomodado de estar no mesmo lugar que ela. Preciso de alguma direção do que fazer, eu não sei se conversar com minha namorada é a melhor opção e como ela irá reagir, mas não vejo outra escolha , também tenho medo do que possa acontecer, pois minha cunhada é casada! Penso que a familia possa se desestabilizar por isso , eu até penso em terminar o relacionamento por isto, estou realmente preocupado!por fim agradeço a quem leu ate aqui.

eles perguntam
5 8
elas respondem
21/06/2023 12h48
Evite olhar para ela, dar atenção, porque a depender do nível de irmandade que elas têm, pode acontecer da irmã falar que é você o paquerador e se fazer de vítima.
21/06/2023 11h44
Acho bobeira vc se estressar com isso.
Pq isso tira a sua paz?
Simplesmente não corresponda às olhadas dela.
Qdo estiverem em um msm ambiente, comprimente normalmente, porem de uma forma educada e ríspida. (Olá, tudo bem!? E sem risadinha).
Nós mulheres passamos por isso constantemente, então levo com naturalidade.
anônima
21/06/2023 11h38
Complicado viu, sua namorada e o marido da irmã não estão a perceber nada não? Evite ambientes em que a irmã estará (pelo menos por um tempo) ou na cara dura bem alto pergunta na frente de todo mundo a razão dela está a olhar para você, se ela está precisando de algo ou querendo algo, assim você mostra aos outros que ela está olhando e talvez ela sossegue um pouco.
anônima
21/06/2023 11h53
Exagero vc terminar seu namoro por causa da outra, vc só tem que se afastar dela.
anônima
21/06/2023 13h00
Só olhar não é problema nenhum, eu mesma não falaria nada a ninguém , só não sorria nunca pra ela, nem daria chance de dialogar, saia de perto logo, deixava no vácuo nas redes sociais, agiria assim.
Observação
Se tu falar vão dizer que tu é o safado que está afim dela, e vão ficar contra você.
eles respondem
anônimo
21/06/2023 11h33
Cabeça de pika
21/06/2023 11h59
Aja naturalmente e finja demência.
Qualquer coisa que você for falar ou fazer além disso poderá ser mal interpretada.
21/06/2023 11h50
Mete a vara nela
anônimo
21/06/2023 16h28
às vezes você só está vendo coisas onde não tem
fique na sua e finja que não vê
anônimo
21/06/2023 11h35
A melhor maneira é evitar a cunhada. Se persistir converse com sua namorada.
21/06/2023 11h35
Eu não faria nada..

Acho que ela até pode querer algo, mas não vai partir pra vias de fato se não der abertura, então só não dê abertura e resolvido..
21/06/2023 11h40
Vixe muito complicado