O cara que eu fiquei pediu pra gente marcar algo de novo peguei e dei a ideia e a última vez que nos falamos foi segunda falando do rolê ,só que percebo que ele fica seguindo um bando de mulher no insta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/06/2023 12h04
Xiii já começou foi ? E daí q o cara segue um monte de gente ? Vc já quer controlar né ? Quem ele segue não irá definir quem ele será com vc....tem homem q nem tem Instagram e pega um monte de mulher por dia !
21/06/2023 11h42
Se só ficou, não tem que ficar controlando as do insta do cara não, até pq antes de ficarem vc foi uma delas..
Quando começarem a namorar, aí sim pode questionar..
21/06/2023 12h02
Atira pra todo lado
21/06/2023 12h14
Ele tá te conhecendo, não é hora de deixar de seguir as mulheres no Instagram
elas respondem
anônima
21/06/2023 12h04
deixa rolar, para de ser doida de ficar olhando as pessoas que ele segue
anônima
21/06/2023 12h12
Nossa você estão só ficando e você já está assim, é melhor nem continuar.