https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/21/batidas-foram-ouvidas-durante-buscas-por-submarino-que-desapareceu-em-expedicao-para-o-titanic-diz-tv.ghtml

Bilionários estão submersos, sem muitas chances de conseguirem ser resgatados.

Você acha que o dinheiro é capaz de comprar tudo? O que acham desse caso, o dinheiro comprara a "vida"?

elas perguntam
16 9
eles respondem
21/06/2023 11h45
Dinheiro não compra amizades verdadeiras, amores verdadeiros, saúde, conhecimento e mais um punhado de coisas etc.

E no nível bilionário, um par de coisas passa a não valer tanto quando aparenta. A real é que a gente deseja o que não pode ter. Se podemos ter tudo, perde-se o valor de muitas coisas.

Sobre o caso, lamentável, não desejo a ninguém. Mas, é óbvio que no mundo capitalista isso seria uma noticia bombástica.
21/06/2023 12h41
Eu não via uma estupidez tão grande desde o episódio do padre dos balões em Santa Catarina.

Pagar 250 mil dólares para entrar numa cápsula sem janelas, que só pode ser aberta por fora, controlada por fora, caráter experimental, em contrato que isenta a empresa de qualquer responsabilidade. Espertos, não são.

Só é possível ver as imagens do Titanic por câmeras, nem dá para ver por janelas.

Dinheiro nas mãos de pessoas estúpidas as deixa ainda mais estúpidas.
21/06/2023 12h14
Muita gente fala q dinheiro n traz felicidade, mas eu discordo totalmente.

Dinheiro ajuda a trazer felicidade, sem preocupação com contas, boletos, crises financeiras e etc. Você apenas vive a vide no manual, e não no automatico mas sem dinheiro vc pode muuuito bem ser muito feliz
07/03/2024 23h30
Acho que a pergunta fala de 2 temas totalmente diferentes e nada a ver,se não fosse pelo fato que as duas tratam de dinheiro
anônimo
21/06/2023 11h44
Compra, dinheiro é a vida em forma de papel
anônimo
07/03/2024 23h22
Compra nada.
Manda buscar.
21/06/2023 17h07
O dinheiro não compra uma série de coisas que são tão mais essenciais a um ser humano: a própria vida, a saúde, a família, o amor verdadeiro, a amizade verdadeira, a realização de propósito como pessoa.
21/06/2023 13h42
Não, só compra o acessível e disponível. Muitas das coisas importantes, necessidades e momentos de emergência, não se resolvem com dinheiro. Como diria a canção, todo seu dinheiro não comprará um minuto a mais.

anônimo
21/06/2023 13h31
Isso daí foi um acidente, tem nada a ver com ser rico ou não, porque vocês fazem essas perguntas sem nexo?
21/06/2023 13h21
Os caras são bem lesos, mas da muita dó, imagina tu ta perdido em alto mar num breu danado, ta maluco
21/06/2023 13h19
Dinheiro não compra muita coisa, amor verdadeiro, amizade verdadeiras
anônimo
21/06/2023 12h33
A vida não depende de dinheiro, todos morrem. Tirando isso, sim o dinheiro compra tudo. Obs. Quem tem mais dinheiro tem mais chance de sobreviver mais tempo. Vc usou um acontecimento atípico.
21/06/2023 12h11
Bilionários irresponsáveis, nada de novo.
Dessa vez talvez paguem um preço alto pela irresponsabilidade.
21/06/2023 11h55
Sou escravo
anônimo
21/06/2023 11h54
Dinheiro não compra o amor que sinto pela humanidade.
21/06/2023 11h45
Quase tudo o dinheiro é capaz de comprar. Eu acho que esses cara foram bem infelizes nessa situação ae
elas respondem
anônima
21/06/2023 11h48
Em certos certos casos não, mas usado com sabedoria compra muitas coisas boas e faz a pessoa se sentir realizada.
anônima
21/06/2023 12h46
Vou responder com um clássico
anônima
07/03/2024 23h29
Não sei, contando o preço dos órgãos: fígado, rim, coração...entre outros órgãos e funções, eu chutaria alguns milhões de reais.
Portanto, amizade, boa relação com as pessoas, família, etc. Isso não se compra, mesmo sendo bilionário. Até pq lealdade e confiança não estão a venda e se estiver, não vem de pessoa verdadeiras, mas sim de indivíduos interesseiros.
21/06/2023 17h09
O dinheiro não comprou o bom senso nem a inteligência. Mas vamos lá... eles sabiam dos riscos e não deram bola, será que eles tinham tanta vontade de viver? As vezes viveram tanto e tão bem que morrer assim não seria tão ruim. Já estão todos velhos e muito ricos mesmo.
anônima
21/06/2023 14h09
Dinheiro Compra felicidade sim e quem discorda me de seu dinheiro e vá ser feliz.

Dinheiro não compra amigos verdadeiro foda-se eu sou pobre eu tbm não tenho e nunca tive amigos verdadeiros.

Dinheiro não compra o amor - foda-se ninguém ama ninguém de verdade e só uma paixão e tudo ilusão.

Dinheiro compra conhecimento, inteligência, estudos , dinheiro na maioria das vezes compra sim e na minoria das vezes não , pessoas ricas se precisarem de medicamento caros, tratamentos caros fica tudo mais fácil por causa do dinheiro.

Com dinheiro podemos comprar todas as coisas caras do mundo. Eu quero ganhar 999 quartilhoes por segundos.
21/06/2023 13h28
Eu acho q eles queriam se suicidar, mas de uma forma q n ficasse tão na cara. Pq em alguns países o suicídio é liberado. Ou é jogada de marketing.
anônima
21/06/2023 12h35
Vou vender a minha alma ao diabo para ter dinheiro.
Dinheiro é tudo nesta vida, queria ser podre de rica.
anônima
21/06/2023 11h48
Não
anônima
21/06/2023 11h46
Se compra eu não sei, mas eu gostaria de ter muito para saber.