Meu ex está namorando outra mulher e me excluiu do Instagram, porém ele não deletou meu número. O curioso tbm é que na mesma semana que ele assumiu o namoro com a outra ele me mandou um oi no WhatsApp, porém eu não respondi, deixei no vácuo. Não sei o que ele queria na msg, talvez quisesse me dar alguma satisfação...
Enfim, pq ele não quer excluir meu número, já que me excluiu do Instagram.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/06/2023 12h01
Eu tenho número de pessoas que fiquei a vários anos atrás..

E sabe o que significa? Nada

Só preguiça de apagar..

Mas falo só por mim..
21/06/2023 12h03
O mesmo motivo de você ainda manter canais de contato com ele, ainda que não diga nada.
Ex, você exclui, bloqueia e nem fica mais sabendo da vida. Simplesmente não tem mais contato, nem canais.
elas respondem
anônima
21/06/2023 11h59
ele quer trair a namorada com você
anônima
21/06/2023 12h00
Você deveria excluir ele.