Fala, Nego!

Não vou responder conforme a filosofia maquiavelista, mas dentre as duas opções, ser Amado é-me preferível.
Eu não posso me sentir seguro se sou Temido, porque a Revolta sempre se volta contra o que nos atemoriza ou inquieta.
05/07/2017 12h32
O pensamento de Maquiavel era para um príncipe e principalmente em situação de guerras. Ou seja, nada a ver trazer pro lado pessoal sem contexto. Kakakakak
Maquiavel falava sobre como quem tava no poder tinha que fazer pra manter-se nele. Como os políticos brasileiros fazem a cada quatro anos; jogam o jogo político, passa a lábia na população prometendo isso e aquilo....depois fica o povo de mimimi achando que prender um ou outro muda alguma merda. Muita ilusão.
anônimo
05/07/2017 09h52
Amado. Justo no justo, mas amado.