Moro eu, minha mãe e meu irmão mais novo aqui em casa, e pra pagar menos dividimos nossos aluguel com um cr que iria pagar metade do aluguel para ficar com uma parte da casa.
Acontece que esse CR logo depois de envolveu com droga, pegou e tá devendo os cara.
Os CR venho aqui, ameaçou ele e etc, eu acabei expulsando ele de casa, pois ele que. Resolva as merdas dele né? Bem, os pegou as roupas dele, queimou e deu uns tapa nele.
Qual seria o mais correto passo para eu andar numa situação seguinte? Nossa casa fica no susto, pois vai lá esses CR da boca volta aqui?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/06/2023 13h32
Não sei
eles respondem
21/06/2023 13h38
Dando a bunda pra geral
21/06/2023 13h43
Arruma uma arma
21/06/2023 13h56
Só lhe resta escolher melhor o próximo inquilino.
21/06/2023 17h11
Nesse caso acho que você fez bem, pela segurança da sua família. Esse cara expôs a sua casa a perigo com os traficantes da boca.
Entre a segurança da sua vida e da sua casa e dar moradia a alguém não confiável, escolha a segurança.