O quês vcs preferem? Uma linda e que não se vista tão bem? Ou uma não tão bonita, mas toda arrumadona?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 10h56
Lá vem o pseudo-esquerdista:

Na parte "se vista tão bem"... Somos todos diferentes, logo, cada um possui uma perspectiva única em relação ao belo. rs

Mas cagando pra essa parte reflexiva, eu prefiro uma linda que não se vista bem, até porque se eu já achei linda, foda-se a roupa. Pode vir sem roupa também.
anônimo
05/07/2017 10h36
Não me importo nem um pouco com a vestimenta, excetuando casos extremos.
Logo, minha preferência seria por beleza natural (a moça em si) em detrimento da artificialidade das roupas.

Mas admito que sinto uma quedinha por saias um pouco acima do joelho, combinadas com pernas grossas e bonitas.
anônimo
05/07/2017 10h50
Reparo sim. Vou achar bonito, no máximo. Não será algo decisivo.
anônimo
05/07/2017 10h51
Não posso dizer se prefiro a mulher de uma forma ou outra, como perguntado por você, porque o que vai despertar meu interesse é o conjunto, o que inclui personalidade, inteligencia, gentileza.

Então, pra mim, a forma como alguém se veste não afeta diretamente no seu poder de atração, seja ela simples ou vaidosa.
anônimo
05/07/2017 12h42
Reparo e também penso que se eu a achei linda, a roupa será apenas um complemento.
Se bem que tem aqueles vestidos que são feitos para a pessoa... difícil resistir.
elas respondem
anônima
05/07/2017 10h50
Acho bem difícil uma pessoa toda arrumadona não chamar atenção!
Conheço uma senhora de 50 anos, esposa de um juiz. Não é a pessoa mais linda do mundo, longe de ser, mas se veste com um estilo que nem em um milhão de anos, terei. Ela chega num ambiente qualquer e você admira o look dela, feito boba. Um arraso, não dá pra não reparar.