Homem gosta de discutir a relação com cacete na xereca
21/06/2023 14h24
Também quero entender.
21/06/2023 14h16
Não gostamos, precisamos.
A DR é uma forma de se alinhar com o parceiro, falar sobre o que não está funcionando, solucionar juntos o problema.
Quem ama, cuida, se importa.
Enquanto os homens estão...FODA-SE! Chata pra caralho!
Não dá para entender.
eles respondem
anônimo
21/06/2023 13h59
pq elas gostam de emoção
21/06/2023 16h51
A discussão é algo desconfortável para ambos os sexos.
A diferença é que a mulher tem uma sensibilidade maior para a necessidade de se discutir um assunto que ela julgue importante na relação, no intento de dar uma devolutiva sobre o que está bom e o que está ruim no relacionamento, de fato a mulher é mais comunicativa. O problema é que a devolutiva possui pontos fortes e pontos fracos, os quais nenhum homem está prontamente disposto a ouvir, porque ele não gosta de devolutivas negativas, por mais que elas sejam necessárias em algum momento. Por isso que o homem evita esse tipo de situação, ele já associa a algo ruim, a uma crítica.
21/06/2023 16h57
Comunicação é essencial em qualquer tipo de relacionamento, não apenas romântico.

Quem não gosta de falar com o parceiro e resolver as diferenças, infelizmente está condenando o relacionamento. Atritos acontecem, ninguém é perfeito, mas a continuidade do relacionamento vai depender da vontade de todos os envolvidos de melhorar e resolver qualquer problema.

Acho que homens em geral tem mais dificuldade de demostrar sentimentos, sejam bons ou ruins, uma DR é o momento de abrir o coração e falar tudo que sente, talvez por isso tenhamos mais resistência a esse momento tão importante.
22/06/2023 07h26
Porque mulher gosta de perder tempo e encher a porra do saco com besteiras
21/06/2023 16h34
DR, para mim é desnecessário. É Tipo reuniões de empresa. Falamos, falamos e nada muda.