Bom namoramos há quase 2 anos e nunca nos vimos muito , uma ou duas vezes na semana no máximo.
Nesse ano por conta de trabalho e estudos da minha parte e dela conseguíamos nos ver apenas 1 vez a cada duas semanas e tal.
Porém agora ambos estão de férias e com bastante tempo livre , sempre estou chamando ela pra vir na minha casa sei lá cara pra ''matar a saudade'' , mas ela continua vindo uma vez por semana e só sendo que o resto do dia ela fica apenas em casa e ela não está fazendo nada porque fica online no facebook.
No dia seguinte do que ela vem aqui eu sempre chamo de novo mas ela desconversa , eu digo ''mas você não vai fazer nada hoje'' ela me enrola fala ''É verdade'' e muda de assunto.
Estou triste , gosto muito dela e estou com saudades poxa mas parece que minha saudades é bem maior que a dela.
Oque acham ?

Edit : Quando estamos juntos ela é normal , não é seca e demonstra gostar de estar comigo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/07/2017 11h37
Pode ser que ela não gosta de grude, eu tambem não gosto, mas conversa com ela sobre isso.
eles respondem
anônimo
05/07/2017 11h40
Cuidado, possível término à vista. rs

Leva ela pra sair cara, que casa o que ... Sai de uma casa para ir pra outra. Já faz 2 anos ... Muda um pouco.

Faça algo imprevisível, leva ela pra sair, sem plano. Leva ela pra se divertir e deixe o namoro em segundo plano, pensa nela como sua amiga pra dar risada. No rolê, conte como está cansado e disposto a mudar a rotina, não com ela, mas com a vida. Mudar sua atitude que visa o mundo, a forma que você enxerga. Uma cerveja, uns drinks .. Por que não?

Vai se divertir com ela, esquece um pouco a zona de conforto. Férias não significa necessariamente descanso, mas sim diversão, extravasar, liberar o vapor do stress.

Depois de um dia de diversão e risadas, você vai ter AQUELA TREPADA, o que tanto quer. E olha o lado bom, ela vai querer ferozmente também! rs
anônimo
05/07/2017 11h42
sabe aquele cachorro que quando filhote, o dono idolatra e quando cresce passa o resto da vida acorrentado no fundo do quintal latindo praticamente o tempo todo, que quase não recebe atenção e que só recebe carinho de pessoas de fora? Então, ela te rebaixou há isso.

Diferente do cachorro, vc tem a opção de tirar essa corrente e ir viver.
anônimo
05/07/2017 11h46
Amigo, 2 anos e sempre quando se veem vão um para casa do outro? mulher gosta de ser surpreendida, ser pega de surpresa, você mudar o dia dela, pegar ela e falar, vamos sair, andar na praça, ir ao shopping, amigo, troca a rotina, antes que ela troca de homem.