Não acho que ''gostar'' seja a palavra adequada, mas tenho certa curiosidade em ler informações sobre crimes famosos, principalmente aqueles sem solução.
Os casos que mais me impactaram foram: Junko Furuta e os assassinatos cometidos pelo assassino do tronco de Cleveland Ohio.
Não acho que seja gostar, mas sim mexer, tem casos que mexe e alguns são bem injustiçados ou fortes. 3 casos do Brasil que mexem comigo: Aida curi, araceli e de um menininho japonês que o pai tinha uma loja e o segurança sequestrou pra pedir dinheiro, como o menino viu o rosto e reconheceu, resolveu matá-lo…
Eu gosto de assistir o crime quase perfeito, do discovery, tem tudo no YouTube, são casos que você se surpreende, porque por um pequeno deslize, o assassino foi encontrado e na maioria ninguém diz que seria ele. Já assisti muitos, difícil até de citar um, porque todos são bons, você sente alivio em ver que a pessoa não conseguiu se livrar e por pouco quase escapa.
"Gostar" não é bem a palavra, pq essas coisas são bizarras, mas o que me deixou mais chocada e curiosa foi o que inspirou o documentário "Sequestrada a luz do dia" da Netflix, a menina foi sequestrada 3x pelo mesmo vizinho e o cara ainda inventou uma história sobre extraterrestres pra enganar a criança... Parece mentira de tão absurdo.