Sex shopp vocês acham que dá um retorno legal? Pensei em vender também aquele famoso copo da felicidade porém as coisas de comer hoje em dia estão bem caro né

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/06/2023 17h13
Vender o sex shop ou produtos do sex shop?
anônimo
21/06/2023 17h19
Acho que não, se eu entrei 3x em um sex-shop foi muito
21/06/2023 17h22
O que mais vende é lubrificante, géis anestésicos, geis com sensações… essas coisas e vibrador…. Uma parente minha vende e eu ja peguei de graça
21/06/2023 19h52
É aquela lei do mercado capitalista,não é só ter os brinquedos e começar a vender que voce vai ficar rica.
Tem que seguir as regras do empreendedorismo,tem que saber e entender como o mercado funciona,tem que ter um bom local,tem que ter uma base boa de clientes,tem que ter demanda pelos produtos que voce quer vender,saber fazer propaganda(dizem que essa é a parte mais importante do negócio de vendas)....
Tem que fazer tudo isso,não importa o que voce quer vender,é complicado e dificil para quem não entende a coisa,mas fazendo tudo certo,qualquer coisa que voce quiser vender vai dar lucro,até bosta de cavalo
21/06/2023 19h53
Moça, tudo dá dinheiro.
O que importa é saber vender.

Vendas não é sobre preço ou produto.
elas respondem
anônima
21/06/2023 17h13
Vende na casa de swing que vc vai lucrar mais
anônima
21/06/2023 17h13
Sim.
Vibrador, lubrificante e fantasia sexual.
21/06/2023 17h15
Acho que dá sim, mas é algo q envolve intimidade com os clientes e você precisa ser uma vendedora receptiva, longe de julgamentos, que passa uma certa segurança pra uma pessoa chegar e te pedir tal coisa. Acho que se você conseguir ser como uma conselheira sexual até, seria muito interessante sim. O público maior é o feminino, elas que irão te procurar mais. Então te verem como uma "amiga" seria importante.