Obviamente porque você surpreendeu ela.
Pra ela chegar a falar isso, é porque você fez algo que excitou ela. Faça com mais mulheres, e adquira mais experiência nisso.
07/03/2014 12h23
É que nesse momento ela verificou a oportunidade de um caso contigo... Pois agora te conhece e sabe seus valores...
07/03/2014 13h07
Porque ela tendo uma aproximação de você, gostou muito do seu geito,e que provavelmente ela não deve encontrar tão facilmente por aí ..