Sei que pareço uma pessoa ordinária eu sei
Mas já sofri muito nessa relação e meu sonho sempre foi encontrar uma pessoa que me trate da forma que eu mereço com amor carinho que eu não precise cobrar coisas que seja espontâneo
E não tudo ter que cobrar, a pessoa não ter um gesto de carinho, por que falar até papagaio falar agora atitudes são diferentes nunca fez nada ele nem me faz rir mas já me fez muito mais eu sofrer, pareço ser egoísta sabe?
E esse novo menino está me fazendo muito bem, não beijei ele, não fiz nada com ele, só conversamos ele me faz rir me faz bem demais.

e não sei mas o que eu sinto pelo meu namorado, as atitudes dele me magoou tanto que nem sei mas se eu o amo, ele foi o homem que mais amei mas não sei onde foi parar esse sentimento

Enfim eu não vou trair meu namorado, mas tenho medo de estar perdendo a oportunidades pois já faz 7 anos que espero ele mudar eu estou muito perdida:

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
21/06/2023 17h40
Se está na dúvida, não ama
anônimo
22/06/2023 03h10
A xota já ta pronta pra ser cedida pra outro
anônimo
21/06/2023 17h50
Vira ficante do outro cara sem o seu namorado saber, aí vocês se mudam pra outra cidade você bloqueia o seu namorado e ele nunca mais vai te encontrar, tem que ser esperto pra fugir da vida dos outros.
anônimo
21/06/2023 17h57
Se fosse um homem falando isso a mulherada já teria decido a ripa, vai se lascar
21/06/2023 17h43
Incrível como mulher foge de responsabilidade. Mesmo errada, ela tem q justificar pq tá errado para se sentir menos culpada ou a vítima da história.
anônimo
21/06/2023 17h42
Sim.
anônimo
21/06/2023 17h42
Na dúvida, use um corretor automático.
anônimo
21/06/2023 17h47
Qual a idade dos 3
elas respondem
anônima
21/06/2023 19h54
Nunca vou entender essas pessoas q tentam justificar a vontade de pegar outra pessoa dizendo que o parceiro(a) de anos nunca prestou, sempre tratou mal e blá, blá, blá... Se a pessoa é tão ruim por quê está há tanto tempo com ela? Separa porra!
Não traiu, mas tá de papo com outro sendo comprometida, pra trair é um pulo!
21/06/2023 17h45
Termina com esse filho da puta logo, mulher.
anônima
21/06/2023 17h48
Tb estou quase na mesma situação que vc, a diferença é que não existe outro. Se eu decidir terminar, pode ser que eu demore um pouco pra conhecer alguém melhor.